quarta-feira, 2 de março de 2011

Seja Responsável (:

Oi, Olá !
Bem, não estou postando diariamente, mas estou tentando voltar as postar todos os dias ! ( um dia eu consigo).
Bom, está chegando o carnaval, que na minha opinião, só serve por causa do feriado, mas assim mesmo, não gosto!
Eu não gosto, por que é uma época onde as pessoas que não tem responsabilidade agem sem nenhuma preocupação , dirigem alcoolizados, fazem muitas besteiras, e que por descuido ainda tiram a vida de pessoas. Agora pense comigo, o tanto de pessoas que vão se acidentar, morrer, sei lá , qualquer coisa do tipo, por culpa de pessoas que não tem nenhuma responsabilidade. Nessa época do ano seja responsável, Não seja mais um! Seja diferente, se cuide, e tenha pelo menos um pouco de amor ao próximo. Pense que se você pisar na bola, outras pessoas que não tem nada haver com você podem se dar mal também, e até pessoas que você ama, podem se dar mal também ! Cuide de sua vida, e preserve a vida dos outros.
Pense nisso, seja uma pessoa que age corretamente, Não se misture nesse mundo que não trás nenhum benefício pra você !

Beijos e se cuide :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário