sábado, 5 de março de 2011

Meu companheiro


Meu violão, é meu amigo !
Ele é quem me apoia, nos momentos que eu preciso!
Ele nunca me diz NÃO !
Ele não briga comigo!
Ele não me magoa !
Ele não me dá tristezas!
Ele tem a voz bonita e que me alegra!
Ele vai aonde eu vou, só depende de mim!
Se estou feliz, ele tá comigo, se estou triste, ele não me abandona, e muito menos me ignora! Ele não fica de mal de mim, ele é muito especial!
Sei que com o meu companheiro, em minhas mãos, eu tenho uma chave para abrir muitas portas! Pois através dele, eu posso fazer o que eu mais amo, que é louvar ao meu Senhor Jesus Cristo, que morreu por mim. Meu violão é um companheiro perfeito né?
NÃO me dá desgosto nenhum, a não ser, quando ele desafina, mas isso se resolve rapidamente !
Meu violão é meu amigo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário