sexta-feira, 4 de março de 2011

Chega !



















DESABAFO : Chega de depoimentos falsos, Pessoas falsas, amigos falsos, sorrisos falsos! CHEGA DE QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA VERDADEIRA! realmente eu cansei de ver tanta falsidade. Sei que esse post, não vai ajudar em fazer com que a falsidade diminua, mas eu espero que avise para os falsinhos e falsinhas de plantão, para se manter bem longe de mim por favor :@

Enfim... aproveitando a deixa, quero dizer que vou ficar +/- uns 5 dias sem postar =/
Porém se der eu vou fazer o possivel pra deixar pelo menos um Oi, rs .
AMANHÃ (SÁBADO) estou indo pra Goiás hsodisahdsaoihdishds , minha terrinha mais boa ! porém não posso negar, que eu prefiro umas, mil vezes, ficar aqui em Uberlândia mesmo !
E eu tbm odeio viajar em época de carnaval, por que tem um povo mt sem juízo qe pode acabar com a vida de mts outras pessoas que nem tem nada haver com a história né !
Pois então , Muitooooo Juízo ai gente ! Bom FERIADO !!!
E PENSE, JESUS TE AMAAAAAAAAAAA , ELE QUER SÓ O SEU MELHOR, ENTÃO PENSA BEM ANTES DE FAZER QUALQUER COISA TÁ?
bjss e Boaaa Noite :* boooom feriado

Nenhum comentário:

Postar um comentário