quarta-feira, 2 de março de 2011

gostei, e postei de novo :*

Olá , boa tarde, bem este post, eu fiz ele tem mais ou menos um mês, e como eu gostei muito dele, vou postar ele de novo, pra quem não leu, dar uma olhadinha, pois acho que ele tá bem interessante :) Espero que gostem, e quem já leu, lê de novo rs ! bjs :*
....estou aqui de novo para compartilhar alguma coisa. No momento eu estou completamente sem um tema pra poder falar. Então ...
Ahh hoje eu vi um programa de tv, qe no final dele a apresentadora falou um texto lá, que na hora me fez pensar bastante, ai acho que vou falar sobre o que ela falou ....

# sabe quando você perde algo muito especial?

Pois é , muitas pessoas se desesperam quando perdem algo , por exemplo um emprego. Mas essa pessoa não pode se desesperar pois ela só perdeu o emprego. Ela continua sabendo fazer/exercer sua profissão mas temporariamente está sem um local para exerce-lá.
é igual quando você termina um amor. Você não deixou de saber amar alguém, você apenas deixou de amar aquela pessoa da mesma intensidade que amou antes. É a gente se preocupa com tanta coisa, com emprego, amor, beleza, vida social... ( se eu for falar com o que a gente se preocupa vou ficar aqui falando a tarde toda) ... Enfim ... como a gente se preocupa com tanta coisa, as vezes nós esquecemos de nos preocuparmos com nós mesmos. [ UAAAI COMO ASSIM ?] é isso mesmo. a gente se preocupa com tanta coisa que é vista como supérfluo, e não nos preocupamos como estamos agindo, como estamos tratando as pessoas que estão ao nosso redor. A gente se preocupa com tanta coisa ( externa ) e paramos de nos preocuparmos em como estamos sendo vistos aos olhos do pai (Deus), as vezes em momentos de ira, uma palavrinha pode acabar com muita coisa. Uma ação, má vista também não é nada Bom!... então sempre é bom a gente se controlar (isso serve pra mim mesma!).... pensar umas 5872415 vezes antes de falar/fazer alguma coisa, Porque depois a gente vai se arrepender (certeza). Então se agirmos com calma, pensando mil vezes antes de fazer algo, podemos conservar por muito tempo, um amor, uma amizade, um emprego, e outras coisas.
é pra quem não tinha o que falar, acho que já falei demais ....

tchau, tchau
Beeeeeeeeeeeeeeeijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário