quinta-feira, 10 de março de 2011

mudar, mudanças

Bem com o tempo a gente vê que nem tudo é pra sempre. Porém eu acredito que eu ainda terei o meu Pra sempre feliz ! Sei que foram felizes para sempre ” dos contos de fadas, não existem, porém eu quero ter algo que se aproxime disso, e que me faça feliz até o meu último dia de vida.

Nessa jornada da vida, muitas coisas vão acontecer, mudanças vão estar nas nossas vidas sempre, apesar dos pesares as mudanças podem vir para o nosso bem! Podem vir para nos trazer melhorias, nos mostrar lugares mais legais, conhecer pessoas novas, ir para um lugar aonde exista pessoas que precisam mais de você, do que neste lugar que você está.

Mudanças não são fáceis, mas se elas tem a benção de Deus, não há nada que impeça de ser uma mudança feliz, uma mudança abençoada! Antes mesmo de nós nascermos nesse mundo, Deus já tinha nossa vida planejada, Ele sabe de todas as coisas, sabe o que é melhor para nós, Ele só quer nosso bem. Não se assuste com mudanças, saiba como lidar com elas, pois assim você vai se dar muito bem, saiba como tirar proveito de tudo, pois Deus tem somente o de melhor e mais lindo para nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário