segunda-feira, 14 de março de 2011

F e l i c i d a d e :)

Sabe aquela foto, que de olhar é como se o tempo não tivesse passado nenhum segundo?

Pois é, essas fotos, eternizam momentos que por mais que sejam apagados aos poucos da memória e do coração, estão lá eternizados nas fotos.

E que algumas vezes nos fazem sentir uma raiva, ou uma saudade, ou uma FELICIDADE!

Felicidade, em pensar que seu futuro será melhor do que o do momento que foi eternizado na foto. E como será, hahahaha (:

Beeeem a felicidade em mim predomina ultimamente, sei que as coisas não são e não estão nada fáceis, porém se eu me prender somente a coisas ruins e a medos, eu não vou viver a minha vida e a vida é curta e é ÚNICA não tem replay !!! não estou nem ai pro que vão pensar de mim, eu vou viver minha vida, do modo que eu acho ser o bom pra mim. Vou escutar música na hora que eu quiser, vou sorrir quando eu bem entender, vou ter minhas crises de risos e rir por no mínimo 20 minutos sem parar[fato], vou fazer piadas, vou fazer palhaçada pra ver quem eu amo sorrir, Vou esperar o ”amor da minha vida”, vou dançar, vou cantar músicas já prontas e inventar na hora músicas inéditas que depois de 10 minutos não vou nem me lembrar como era o começo,vou dar um tantão de abraço, vou correr, vou fazer muita maquiagem, vou borrar a minha maquiagem de tanto soar por dançar loucamente feliz, vou ler muito, vou me encantar várias vezes com contos de fadas esperando a minha vez do final feliz chegar, vou chorar quando me der vontade e não vou ter nenhuma vergonha, vou entrar no MSN e ficar invisível só pra ver os sub e as música que o povo escuta, vou tirar um tantão de fotos, vou pintar meu cabelo sempre que me der vontade,vou batalhar por todos os meus sonhos, vou tocar meu violão até meus dedos doerem, Nunca mais vou deixar meu coração se esfriar, por mais que caia várias vezes vou me levantar e seguir a vida que o meu Deus me deu.

Pois eu sou filha de Deus, e sei que ele quer somente o MELHOR pra mim!

E eu vou viver da melhor forma possível pois eu sei que Deus está comigo e por mais que nada esteja fácil, eu tenho ele comigo e sei que ele me sustentará nos momentos não fáceis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário