quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Saudades

Olá.
hoje irei falar sobre SAUDADE.É isso mesmo, saudade um sentimento de um vazio que as vezes nos atinge né!? Mas hoje irei falar de uma saudade que eu sinto, que algumas pessoas já sabem, que é a saudade de Goiás. Na verdade não é a saudade do estado de Goiás, é a saudade de algumas(poucas) pessoas que moram em Goiás. Pra quem não sabe eu sou de lá, sou de Goiânia-GO, e moro aqui em Uberlândia-MG há exatamente 1 ano e 2 meses. Deixei lá muitos amigos, família, pessoas na qual eu convivia desde que nasci. Quando cheguei aqui em Uberlândia não foi nada fácil, pois se adaptar num lugar onde você não conhece praticamente ninguém não é fácil, ( E NÃO FOI FÁCIL) quer dizer, nos primeiros 2 meses. Porque depois me adaptei muito bem*---* [eeeee que bom].
Aiii tá o que isso tudo em haver com o tema SAUDADE ? >> teeeeeeem que , mesmo quando a gente "acha" que não vai aguentar algo, ou que não vai aguentar ficar longe de pessoas, lugares... a gente acaba se acostumando, ai vem um vazio dentro de nós que é a saudade, e eu acho esse sentimento Bom, pois assim a gente lembra de cada momento vivido que foi ÚNICO ! e com a distância a gente realmente percebe quem são nossos amigos de verdade, quem são aquelas pessoas que não te abandonam e nem esquecem de você! Na verdade de pessoas lá de Goiânia agora são poucas que eu ainda tenho um contato de pelo menos uma vez por semana. Ennnnnnnnnnnfim , a saudade é boa( nem tanto). Agora eu digo uma coisa, Aproveite cada minuto com as pessoas que você ama! Pois concerteza um dia você irá lembrar desses momentos e pensar, : - Como eu podia ter aproveitado mais .... ou ... como eu podia ter falado aquilo antes.... ou apenas irá se lembrar de um tempo que NÃO volta mais !


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijinhoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário