quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ano, mês, semana, dia, hora, minuto, segundo !

Oi, hoje irei falar de coisas que estão passando pela minha cabeça. Se sair alguma coisa estranha ignore , pode ser efeito dos remédios que estou tomando (ainda não melhorei =/) mas td bem .
Já reparou como o tempo passa rápido? Parece que a cada ano, os dias passam mais rápido. Eu mesma na hora que chega umas 23:00 eu acho que o dia foi pequeno (as vezes acho que foi grande demais), mas atualmente venho achado que os dias estão cada vez menores, e os anos, estão passando muito rápido!, Parece que foi esses dias que mudei aqui pra Uberlândia. E já tem mais de 1 ano. E como o tempo parece cada vez mais escasso a gente nem repara nas coisas simples que acontecem na nossa vida, como um pôr do sol, uma brisa fresca do vento, Um sorriso da pessoa amada! as vezes tudo passa como uma coisa qualquer.
é realmente o tempo está correndo, então eu deixo uma mensagem :
Aproveite cada segundo ao lado das pessoas que te fazem feliz! Pois um dia você vai sentir falta dessas pessoas. Curta cada dia como se fosse o último! Aproveite ao máximo !

por agora é só isso !

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijinhos da Lets :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário