sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fazem falta ,

Já reparou, que algumas pessoas que passam em nossas vida somem? é acho que isso não aconteceu só comigo. Amigos que estão sempre contigo, te ajudando, apoiando, e você apoiando ele também , mas que por algum motivo a pessoa se envolveu com outras coisas, e infelizmente vocês acabaram se afastando. Isso realmente não é nada bom ! No meu caso eu perdi muitos amigos, com a minha mudança aqui pra Mg, também perdi outros amigos por falta de contato, e por opção também. Mas perdi alguns(poucos) que resolveram seguir outros caminhos.
Um amigo meu disse que também "perdeu" um amigo dele que mudou pra Irlanda, e lá ele se envolveu com coisas ruins, e quando voltou para o Brasil, já nem tinha jeito mais.
é triste a gente ver pessoas que a gente gosta em situações nada Boas, e o pior é que a saudade é muita . Também podemos perder os amigos , que apesar de estar com você aquela pessoa mudou completamente e já não é mais "aquele amigo(a)" Não sei o que é pior, se é perder um amigo mesmo, ou se é ver ele completamente mudado, mas mudado pra um lado não tão bom da vida ;'(
e sim , eu não tenho dúvidas quem os "AMIGOS SÃO A FAMÍLIA QUE A GENTE ESCOLHE", mas uma coisa é fato, devemos tomar muito cuidado com essa "família" que a gente escolhe, porque esses amigos, te levam pra frente, ou te afundam em coisas ruins, e depois pode ser tarde demais .
De todo jeito, Amigos verdadeiros são poucos, e eu dou valor aos meus, aos que eu ainda tenho lá em Goiás, e aos que eu ganhei aqui em Uberlândia. E pra esses amigos que se foram, eu só oro, pra poder ter-los novamente :)

hahaha lembrei de uma musiquinha de um comercial que eu cantava com alguns amigos de uma escola lá de Goiânia , era mais ou menos assim :
- Amigos para sempre, lá laiá laiá laiá.... (8)
rs ,


At, lets Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário