quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

sem criatividade

Hoje quarta-feira ás 19:52 estou-me aqui para escrever mais um pouquinho sobre alguma coisa. Ainda não tenho um assunto ou tema formado mas vou escrever e ver no que vai dar. Bem eu tenho esse Blog há mais de 1 ano, mas nem uso ele. Na verdade fiquei 1 ano ( certinho ) sem ao menos lembrar que ele existia =/ ( taaaadinho do Blog Lets . Poois então por isso mesmo Hoje dia 19/01 resolvi ativar ele denovo (espero que dê certo dessa vez). Nesse 1 ano sem usar esse Blog, eu fiz muitas coisas 8) e creio que Boa parte dessas coisas, foram para o bem de muitas outras coisas, abri mão de muitas coisas, perdi amigas(os) , ganhei outros novos amigos.Na verdade mudei de vida *-* e para uma vida bem melhor ( creio eu ). Hoje dia 19/01 foi o dia que eu criei meu Flickr ( PROPAGANDA BÁSICA) que eu acho que vai dar muito certo, pois eu amo fotos ( MUITO MUITO MUITO). mudando de assunto aqui... minha ultima postagem foi sobre palavras, e essa postagem , foi do nada, apenas veio em minha mente que não podemos deixar as BOAS oportunidades passarem , não podemos perder a oportunidade de dizer somente a verdade, mesmo que ás vezes essa VERDADE não seja muito boa pra quem vai ouvir, eu sempre opto pela VERDADE ! por que não tem nada melhor que você ter alguém em quem você possa confiar, alguém que sempre te dirá a verdade . E eu tenho , EU AMO VOCÊS MEU PAI E MINHA MÃE E AINDA TEM MEU IRMÃO ! é na vida o bem mais precioso é a família :) cuide, proteja, brigue, lute por ela.
Pois em qualquer coisa é ela que vai te apoiar ♥
Beeeeeeeeeem pra quem não tinha nada o que escrever, acho que até escrevi demais né .
Boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário