quarta-feira, 13 de março de 2013

Resumão do início 2013/ academia

Fiquei um bom tempo sem usar meu blog =/
Tanto é que minhas ultimas postagens são bem antigas...2011..
Porém, estou voltando com pique total!!!
Vamos lá ao resumo de eventos do ano de 2013...
Minha rotina estava sendo... Ir para o trabalho, depois ir caminhar, ou ensaiar... e alguns dias da semana a igreja. Porém, de uns tempos pra cá, ouve uma revira-volta rs... e tudo começou a mudar... comecei a caminhar todos os dias, e os ensaios do ministério de dança se intensificaram...
Então logo decidi ir para academia, e digo:
Foi uma das MELHORES coisas que já fiz! #- me apaixonei!!!
Eu já havia feito, hidro -jump, mas logo me apaixonei pelo JUMP tradicional... e então veio a musculação, outro amor! rs.. Amei... então aqui vai a primeira semana, como foi, o que senti, e o melhor ... o "resultado" hahaha

#GO ON !!!

first day: terça-feira /JUMP
"Já fiz hidro-jump.... achei muito legal porque você não sente os impactos fortes, e a água parece que te ajuda a aliviar o cansaço...
MINHA REAÇÃO AO JUMP TRADICIONAL:
# o jump foi incrível.... rs rs  aula bem puxada, muito animada, muito boa mesmo!
cheguei exausta em casa..... Mas amei. A professora se chama Fabi, a aula é ótima, a queima de caloria é grande, e você exercita o corpo todo, e como eu amo dançar, abviamente amei o jump, pois dançamos muito... porém, cansa demaaaais!!! ( mas creio que com o tempo melhoro)
e então se você quer jump também... se prepare !!!!

second day: quarta-feira  / Musculação
minha primeira aula de musculação, e para minha surpresa meu instrutor é o André, marido da Fabi ! rs
fiz o aquecimento na bicicleta, e series de 3x12,  de agaixamento com pesos de 5kg em cada mao, depois só 10 kg com as duas maos, pernas,  panturrilhas, ombros e braços....
O meu instrutor foi bem legal, e animado.
Eu nunca havia feito muscualção, o máximo que eu fazia era o exercício para pergarmos força e resistencia no ballet, que não se comparou ao treino da academia.
mas, eu amei a musculção e creio que é o começo de um:
RELACIONAMENTO SÉRIO ENTRE: Letycia e Academia    / rs rs rs rs

third day: Quinta / JUMP 
Amei a seguinte frase:
#Não está ficando mais fácil, é você que está ficando mais FORTE! / uou \o/
então, o jump hoje foi maravilhoso, nem vi a hora passar kkk fizemos muitos exercícios abdominais hoje, gostei bastante...  ralamos muito e estou muuuito cansada... bye

day Four : sexta / musculação 
Ui amei o treino de hoje, trabalhei muito panturrilha, gluteos, peitoral(sim), e pernas,  fiz também exercícios localizados... (amei) alem do aquecimento de 15 minutos na bicicleta...

Outra dia que também relatei, sobre:
hoje tive musculação no treino. início aquecimento 15 minutos de bicicleta, + malhação de pernas, agachamento, ombros, braços, e localizados no final... foi até tranquilo e nisso boto fé na frase:
NÃO ESTÁ FICANDO MAIS FÁCIL, É VOCÊ QUE ESTÁ FICANDO MAIS FORTE!!! hahahaha
e então, tiv o número de séries e sequencias aumentados para 4x15 *-*
gostei mucho... agr vamos descansar....



Nenhum comentário:

Postar um comentário