quinta-feira, 14 de março de 2013

acontecimentos 13/03/2013

Então... ontem foi um dia muito bom, boas vendas na minha loja, um bom dia no geral... :)
Logo mais tarde fui treinar. Cheguei lá já era umas 18:40... Fiz aquele aquecimento, e fui ao treino com muitas séries... ontem para minha alegria, superei todos os outros dias de treino... (acho que nunca suei tanto)... mas rendeu MUITO! Quando me toquei, já eram quase 21:00hrs...
cheguei em casa meio arrastando por causa dos exercícios de pernas, que você sabem que a gente falta pouco sair engatinhando da academia né rsrs... quando peguei minha moto e estava indo embora pensei... MAIS um dia vencido! (very good for me*-*)
Cheguei em casa, e um amigo me mandando sms pra gente sair com nossa turma de amigos... porém, assim que sai do banho, eu capotei no sofá e bye bye pra tudo e todos kkk
o dia de treino rendeu... valeu a pena! ,
Ah, e uma coisa boa que aconteceu aqui na minha cidade (Catalão-go) chuveeeeeeeeeu durante a noite e a parte da manhã... \o/ ai que beleza, deu aquela refrescada ... 
Mas enfim... Hoje na quinta, tenho Jump com a professora Fabi... uma das melhores instrutoras de Jump que já vi... por fim... um beijo, e amanhã posto mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário