quarta-feira, 13 de março de 2013

loucura de segunda-feira e treino de terça Jump

então, Como visto na ultima postagem, relatei a primeira semana da academia....
a partir de agora vou postar diariamente os acontecimentos do meu dia-a-dia... tanto os meus treinos e algumas curiosidades que passo... rs.
Bem começar, esses dias levei um sustão. Uns golpistas sem-vergonhas, vieram aqui na minha loja(de colchões e acessórios),e tentaram aplicar um golpe. em partes, deu certo pra eles, eles acabaram levando 2 colchões... (sorte que eram os mais baratinhos), mesmo assim, os colchões eram meus!!!
quando vi o golpe que haviamos caído, eu e já liguei pra polícia IMEDIATAMENTE, e fiz a ocorrência.... em seguida peguei o carro mais a minha amiga e vizinha da loja ao lado e fomos numa saída da cidade e num posto muito conhecido aqui da cidade, e no posto, eu perguntei um senhor, se ele não havia visto uma camionete strada verde, com uma mulher e um jovem... ele disse que esse pessoal havia passado lá mais cedo, e que também estavam numa camionete Frontier...( essa foi "a informação")
cheguei na minha loja e já liguei pros polícias novamente e passei essa informação. Não demorou muito os políciais chegaram aqui na loja, analisaram o golpe, e saíram... não passou nem 10 minutos eles voltaram me falando que haviam apreendido os suspeitos, e me levaram para reconhecer.... ( detalhe: eu andando em viatura policial, quase morri!!! kk) chegando no local, tinham 3 suspeitos, absolutamente iguais ao garoto que havia estado na minha loja... logo abaixei a cabeça e comentei com os policiais que ainda estavam comigo na viatura... então, de repente, chegaram mais viaturas e nisso foi descendo aqueles homens mais feios todos suspeitos... no total dava uns 11 homens estranhos. e ai, chegou um gincho com a Camionete frontier presa.. HAHAH nesse momento pensei : PERDEU SEUS BANDIDOS !!!
ai, tá.. houve umas conversas.. umas analises lá.. até que chegaram na safada e no safado que aplicaram o golpe, eram uma quadrilha de safados que havia vindo pra catalão aplicar Golpes, kkkk otários, foram presos ( GRAÇAS A DEUS) !!
e o melhor de tudo... os colchões da minha loja, voltaram !!! Ai foi lindo! kk
minha mãe xingou a safada e o safadinho que vieram na loja... ai eu ri... mas foi uma benção tudo ter se resolvido... enfim.. não vou entrar mais detalhes pq a história é LOONGA kk mas agradeço a Polícia minilitar de Catalão que foi muito eficiente *-*

GO GO GO AO TREINO! 
o treino de ontem 12/03/13 foi JUMP
ui foi sensaaaaaacional... dançamos e pulamos horrores, e ainda tivemos exercícios abdominais ( Oh God, esse é o momento que todo mundo pediu um estoque de força a mais a Deus kk )
Me acabei ontem!!! cheguei exausta em casa.... e tinha visita... e acreditem...
a visita fez um Pudim lá em casa... gente.... aquilo foi pra me matar !!! =/
eu não podia sair da dieta... MAS... infelizmente, acabei saindo =/
foi triste.... mas enfim... já escolhi ontem como o dia do lixo ( que é o dia da semana que vc escolhe para comer alguma coisinha bem fora do normal, para recompensar nutrientes que seu corpo precisa, e que veem nesses alimentos que nos matam) .. por fim ficou assim : tentação do dia 1 x 0 Letycia =/ 
kkk amei essa de tentação do dia, que aprendi no blog da Gatona  Penelope Nova do Blog "ACREDITA BONITA" que supeeeeeeeeer indico http://acreditabonita.com.br/
por fim, vou nessa continuar meu dia, e se possível posto hoje ainda o treino de hoje, ou senão... fica para amanhã de manhã :)

beijos , e espero que estejam lendo e gostando *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário