sábado, 16 de abril de 2011

pensamentos

Bem como o tempo passa rápido né?
Como momentos que a gente achava que iria demorar tanto pra chegar, já chegaram, e já estão quase se passando.
Pessoas, entraram e sairam da nossa vida, e novas pessoas ainda chegarão na nossa vida.
Tanta coisa, em tão pouco tempo. Hoje escrevo esse simples texto dizendo o que eu acho do tempo que já passou, e que está presente, e daqui alguns meses, ou anos, essa minha opinião já pode ter mudado, ou não.
Fico pensando, se daqui uns 10 anos, eu vou me emocionar pelas mesmas coisas que hoje eu me emociono. Penso também, se daqui uns 5 anos, o meu perfume favorito vai ser o mesmo. Penso se daqui uns 3 anos, eu vou fazer a faculdade que eu penso hoje.
E quando chegar o hora de tudo isso acontecer, eu quero ler esse texto, ou apenas me lembrar dele, e refletir sobre o que eu vivi, e as mudanças que ocorreram em mim. Hoje em 2011 eu vejo uma Letycia, animada, divertida, que adora aproveitar cada momento da vida, adora fazer brincadeiras, tem Jesus como seu maior herói de todos os tempos, e sei que isso eu levarei comigo sempre! Mas eu só quero ver como vai ser a Letycia daqui uns 10 anos, como ela vai ser?
se ela vai ter os mesmos amigos que ela tem hoje, Fico até meio ansiosa (risos), Mas o que eu posso fazer enquanto esse tempo não chega, é aproveitar cada coisinha da vida, cada momento, e principalmente ESPERAR NO SENHOR !!!
Pois meu futuro a Ele pertence.
Cada passo que eu der, sei que vai ser perante a vontade de Deus, cada decisão que vou tomar, vai ser instruida por Jesus, meu herói dos Heróis!
E espero que daqui, um bom tempo, as minhas evoluções tenham sido realmente grandiosas, tanto que eu vou me lembrar de hoje, e apenas vou rir,
e dizer... "o tempo passou, e eu aproveitei"
- Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário